Corpo com sinais de tortura é encontrado com bilhete ‘sal nos safados’, em Manaus

A vítima estava com cortes no rosto e no pescoço e as mãos e os pés amarrados. O bilhete dizia “sal nos safados. PCC é sal. FDN é CV puro”

Show crme

Dani Brito
Manaus (AM)
O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado com sinais de tortura na manhã desta sexta-feira (25), em Manaus, em um terreno baldio localizado na rua Paxiuba, na comunidade Vera Cruz, bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade. A vítima estava com cortes no rosto e pescoço e as mãos e os pés amarrados. Dentro da bermuda havia um bilhete com referência a facções criminosas.

O corpo foi encontrado por moradores do local que saíam de casa para trabalhar. Segundo um morador que preferiu não se identificar, a vítima não é conhecida por ninguém do local e teria sido deixada na área durante a madrugada. “Eu ouvi barulho de carro e vi rapidamente quando jogaram alguma coisa nesse lugar. Só agora de manhã que fomos ver que o que tinha sido jogado era uma pessoa”, disse.

A vítima também estava com a cabeça e o peito envolvidos em papel filmito. Dentro da bermuda havia um bilhete com os dizeres “sal nos safados. PCC é sal. FDN é CV puro”, com referência às facções criminosas Família do Norte (FDN), do Amazonas, e Comando Vermelho (CV), do Rio de Janeiro, que são rivais à outra organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), do Estado de São Paulo.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Via A Critica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte