Em Manaus Dupla em moto mata mototaxista com 11 tiros dentro de carro no bairro da União

Lenon Lombardi Becksel Lobato, de 41 anos, estava dentro de seu veículo ouvindo a rádio quando foi alvejado por dupla em moto

Show moto 123

O mototaxista Lenon Lombardi Becksel Lobato, de 41 anos, foi executado com 11 tiros dentro de seu carro, na noite desta terça-feira (15), por volta das 18h, na rua Pires de Carvalho, no bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de populares, Lenon tinha estacionado o seu automóvel, modelo Golf, de cor preta e placa JWX-8669, quando dois homens em uma motocicleta vermelha, de placa não indentificada, se aproximaram do veículo e o garupa efetuou vários disparos. Em seguida eles fugiram.

Ainda de acordo com eles, os autores do crime estavam sem capacete e um deles parecia ser menor de idade.

Lenon é morador da área e trabalha também realizando fretes. No momento da execução, ele estava escutando a rádio. A esposa da vítima estava no local, mas  preferiu não falar com a imprensa.

O perito Wellington Lopes, da Polícia Civil, informou que os disparos atingiram o rosto e ombro direito da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

"Quando chegarmos na delegacia que vamos ver se ele já tinha passagem pela polícia ou não, vamos averiguar com os vizinhos, procedimentos de praxe", concluiu o delegado plantonista do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), José Edgar, ressaltando que a motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte A Critica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte