No Amazonas Quinze dias após sair da cadeia, homem é executado a tiros no bairro Zumbi


Local onde Buiu foi morto, no Zumbi (Foto: Raquel Miranda)

Manaus – Quinze dias após ser liberado para o regime semiaberto, Antonio Pereira de Lima, 34, foi executado com cinco tiros, na noite desta quarta-feira (23), no bairro do Zumbi, na zona leste de Manaus. Os disparos atingiram o peito, cabeça e abdômen do homem, conhecido como ‘Buiu’.

De acordo com os familiares, após oito anos de reclusão pelo crime de homicídio, o presidiário foi liberado para cumprir o restante da pena em regime semiaberto, mas estava se envolvendo com tráfico de drogas.

O homem ficou preso por oito anos pelo crime de homicídio e, há 15 dias, foi liberado para o semiaberto. Polícia suspeita que o envolvimento com o tráfico de drogas motivou o crime

Segundo a namorada do presidiário, que pediu para não ter o nome divulgado, antes de ser morto, o homem recebeu uma mensagem da amante, para que ele fosse até a casa dela, no Zumbi. Antônio, conforme os familiares, morreu em frente a casa da mulher, por volta das 22h. A namorada da vítima afirmou acreditar que o homicídio tenha relação com a amante de Buiu.

“Ela mandou foi uma mensagem para mim, no meu face (Facebook), dizendo que não queria nada com meu homem, só queria ele para fazer os ‘corres’ pra ela de droga. Ele saiu de lá da casa da mãe dele depois de receber uma mensagem dela, ela mandava para o celular da mãe dele, porque ele estava sem telefone”, explicou a namorada de Buiu.

Enquanto aguardavam a liberação do cadáver, no Instituto Médico Legal (IML), o irmão da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que Buiu não era mais usuário de drogas. Segundo ele, o homicídio cometido a cerca de nove anos atrás foi feito a mando de uma traficante.

“Meu irmão estava devendo um dinheiro para o traficante e como ele não tinha como pagar ele falou que era para matar o cara. Ele matou, mas foi réu confesso, cumpriu a pena dele lá e estava com 15 dias solto”, afirmou.

Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso segue sendo investigado com a possível motivação do envolvimento de Buiu com o tráfico de drogas na região.

Via d24am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte