No Amazonas Garota de 16 anos é apreendida após viajar de Tonantins a Manaus para entregar droga

Show cdaf7dfb db7f 43fc 96f6 a0cd94c7db6e
Ela encarou 1.164 quilômetros de barco para despachar o material a um garçom, mas tanto ela quanto ele acabaram detidos pela polícia

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite desta segunda-feira (21), em Manaus, no momento em que entregava cerca de cinco quilos de oxi para o garçom Relrison Rocha de Oliveira, 23. Os dois foram pegos em flagrante em frente a um shopping localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), eles receberam denúncias de que a adolescente, que tinha acabado de chegar do município de Tonantins – a 865 quilômetros da capital em linha reta e 1.164 quilômetros de barco –, entregaria a droga para o rapaz. “Ela chegou numa embarcação a jato e, assim que desembarcou, nossa equipe seguiu os passos dela e, no momento que entregava a droga para o garçom, efetuamos a apreensão dela e prisão do rapaz”, disse.

                              
                         O garçom foi apresentado à imprensa (Foto: Gilson Mello)

Ainda de acordo com Mavignier, a ação continuou e a equipe voltou até o porto de Manaus para verificar outra embarcação que havia acabado de chegar de Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus. Ao entrarem no barco, segundo o delegado, os investigadores identificaram uma mala suspeita e, durante revista, encontraram nela 22 quilos de maconha distribuídos em tabletes. A pessoa que trazia os entorpecentes conseguiu fugir se escondendo entre os passageiros.

As drogas apreendidas foram avaliadas em R$ 150 mil. A adolescente foi apresentada da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e o garçom autuado por tráfico de drogas.








Via A Critica


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte