Homem é preso por estupro de vulnerável, em Castanhal, no Pará

O acusado foi sentenciado a 12 anos de prisão por ter estuprado um menino de seis anos. Ele estava foragido desde o dia 14 de julho deste ano.

                 Resultado de imagem para FOTOS DEESTRUPO DE MENORES
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão por sentença condenatória nesta quinta-feira (10) e prendeu um homem por crime de estupro de vulnerável. O acusado foi preso em Castanhal, no nordeste do Pará. A vítima foi um menino de seis anos.

De acordo com a Polícia, a condenação do acusado ocorreu no dia 10 de julho de 2017, e ele pegou pena de 12 anos de reclusão. A ordem de prisão foi expedida no dia 14 de julho. Inicialmente a equipe policia foi ao endereço residencial do sentenciado em Belém, mas ele não se encontrava no local.

Durante as diligências, os policiais descobriram que o foragido estava morando em com condomínio em Castanhal. A equipe foi até o local onde passou a fazer levantamentos até localizar o apartamento em que o acusado estava escondido.

Após a apresentação da ordem de prisão, o preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Civil de Castanhal, onde foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Via G1 Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte