Victor Chaves se separa de Poliana. 'Solteirão', entrega Leo

Durante apresentação no 'Tom Brasil', em SP, sertanejo confirmou o novo status do irmão

Victor Chaves havia aparecido sem alianças em show anterior e, durante apresentação no último domingo (13) no teatro Tom Brasil, em São Paulo, seu irmão, Léo, confirmou a separação do cantor e Poliana Bagatini.
                    Resultado de imagem para fotos de victor e leo 2016
Em determinado momento do show, Léo diz: "as meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo". Ao responder, o sertanejo - indiciado por contravenção penal pela Justiça de Minas Gerais após suspeita de agressão à Poliana - ele despistou: "elas estão confundindo, chamando você de Victor". "Estão falando de você, solteirão...", contou Léo, arrancando gritos das fãs. "Vamos a cantar", afirmou Victor na sequência, fugindo do assunto.

Substituído com o irmão pela dupla Simone e Simaria na próxima edição do "The Voice Kids", Victor, ainda na apresentação, se emocionou ao cantar a música "Momentos", acompanhado por Letícia Correia, ex-integrante do reality de música infantil.

 "Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede respostas. Eu tenho passado por algumas coisas, que acho não merecer. Mas que são provações", afirmou Victor, que, segundo seu advogado, teria puxado a mulher do elevador e não a agredido durante o episódio que gerou sua denúncia.

Em postagem no Instagram, o músico esclareceu que a decisão de retirá-lo do programa foi tomada unicamente pela Globo. "Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa", afirmou o cantor.

Na postagem, ele ainda que ficou magoado com a edição do programa, do qual foram retiradas suas imagens. "Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas, também, para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", afirmou.

Via Portal Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte