Encontrado no Rio Xingu corpo de morador de Santarém que morreu em naufrágio

Wellington era vendedor e morava em Santarém. Familiares disseram que ele foi visto por um colega, mas não sabia nadar.

Wellington era natural de Paraíso, interior de Goiás, mas residia em Santarém (Foto: Reprodução/Facebook)
Wellington era natural de Paraíso, interior de Goiás, mas residia em Santarém (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do morador de Santarém, oeste do Pará, que morreu em naufrágio no Rio Xingu foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (24). De acordo com familiares, Wellington de Mendonça Teixeira, de 50 anos, não sabia nadar.

Parentes do homem disseram que ele era vendedor e seguiu para Porto de Moz na segunda-feira (21) para fazer entrega de mercadorias. Segundo eles, no momento da agonia Wellington foi visto por um colega de trabalho. “Um rapaz que trabalha com ele gritou, e ele só respondeu que não sabia nadar”, disse a cunhada, Deuzarina Almeida.

Antes de viajar com destino à Porto de Moz, Wellington foi à vila balneária de Alter do Chão com familiares. O vendedor era natural de Paraíso, interior de Goiás, mas residia no bairro Liberdade em Santarém.

Familiares de Wellington seguiram para Altamira para os procedimentos de liberação do corpo. Parentes não informaram se o vendedor será sepultado em Santarém (PA) ou Paraíso (GO). A TV Tapajós ouviu relatos de pessoas que não perderam a esperança em encontrar seus parentes. O barco com 48 passageiros afundou na noite de terça-feira (22), no Pará.

Via G1 Santarém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte