Em Manaus Metalúrgico é preso após tentar matar a ex-esposa com marteladas no rosto

Show 965
Um metalúrgico de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (14), em Manaus, após tentar matar a ex-companheira com marteladas no rosto.

Ele foi denunciado por feminicídio tentado, violação de domicílio, dano e violência doméstica e foi capturado na casa onde a vítima mora, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher – Anexo (DECCM-Anexo).

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da DECCM-Anexo, a equipe de investigação chegou até o infrator após a ex-companheira, uma mulher de 26 anos, denunciá-lo na unidade policial. Na ocasião, ela relatou que o ex-companheiro invadiu a casa dela na madrugada de hoje, por volta de 1h, e a ameaçou de morte. A mulher afirmou, ainda, que o metalúrgico estava em posse de um martelo e desferiu golpes no rosto dela utilizando o objeto.

“A vítima nos contou que só conseguiu escapar do agressor porque ele escorregou ao pisar no sangue dela e foi ao chão. Nesse momento ela saiu correndo e se escondeu na casa da mãe dela.

Logo depois da formalização da ocorrência demos início às diligências em torno do caso. Conseguimos prender o infrator na residência dele, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Em depoimento na especializada a ex-companheira argumentou que eles estavam separados desde 2016, mas que o metalúrgico não aceita o término do relacionamento”, explicou Mafra.

O metalúrgico foi autuado em flagrante por feminicídio tentado, violação de domicílio, dano e violência doméstica.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM-Anexo, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul cidade. A imagem dele não foi divulgada para preservar a identidade da vítima.

*Com informações da assessoria de imprensa

acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte