No Amazonas Delegada da PC faz denúncia contra ex-companheiro por ameaça de morte

Delegada Carolini Guedes diz que vem sofrendo ameaças de morte por parte do escrivão Jaime Filho. Por sua vez, ele nega as acusações e afirma que irá tomar providências na Justiça.

Show delegado 123445
Delegada Carolini Guedes. Foto: Reprodução/Internet

A delegada de Polícia Civil Carolini Guedes registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-companheiro Jaime Filho, escrivão de polícia, pelos crimes de ameaça, injúria, dano, vias de fato e disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no dia 13 deste mês por volta das 6h na rua dos Paus Rosas, no conjunto Kyssia 1, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

De acordo com informações do BO, a vítima, delegada Carolini Guedes, que trabalha na supervisão de Distritos Integrados de Polícia, informou que vem sofrendo ameaças de morte por parte do escrivão. Alegou também em depoimento que foi às vias de fato (agressão) após discussão e que ainda houve disparo por parte do policial.

A delegada Poliana Menezes, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), informou que todos os procedimentos cabíveis foram tomados. No documento consta que será solicitado uma medida protetiva. O escrivão, advogado do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-AM), informou que as acusações contra ele não  procedem e que irá provar na Justiça sua inocência.

Via A Critica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte