Marinheiro é preso dentro do Comando da Marinha por roubo de celular, em Belém

De acordo com a vítima que contou em depoimento à polícia, ela saia de casa no bairro da cidade velha quando foi abordada por um homem que estava em uma motocicleta

Um marinheiro foi preso na noite de terça-feira (15) dentro do Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN), em Belém.

 De acordo com a vítima que contou em depoimento à polícia, ela saia de casa no bairro da cidade velha quando foi abordada por um homem que estava em uma motocicleta. Ele anunciou o assalto e a vítima entregou a bolsa onde estava o aparelho celular.

Segundo a Marinha do Brasil, a Polícia Militar contatou a força armada para informar do roubo de um celular de uma pessoa. A vítima teria acionado o localizador do aparelho que indicou a última localização do GPS no Comando da Marinha.

Após várias revistas pela Divisão de Serviço do Comando, a bolsa da vítima foi localizada, porém sem o celular. À noite, um marinheiro RM-2, do quadro da reserva não remunerada da Marinha confessou o crime e foi encaminhado para lavratura do auto de prisão em flagrante na Seccional de São Brás.

O militar foi recolhido ao Presídio do Complexo Naval de Val-de-Cans e ficará à disposição da Justiça do Estado, competente para tratar o caso. A Marinha informou ainda que está providenciando o licenciamento do serviço ativo do militar, conforme o regulamento da instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte