Estudante é morto a facadas no bairro Aeroporto Velho em Santarém

Crime aconteceu por volta das 22h na rua Onze Horas. Polícia descarta possibilidade de assalto, já que nenhum objeto foi levado do jovem.

Uestudante de 18 anos foi morto, na noite de terça-feira (15), em Santarém, oeste do Pará. O jovem foi atingido por golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações da polícia, o jovem identificado como Amadeu Rocha Campos de 18 anos estava na rua Onze Horas por volta de 22h quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto. O homem que estava na garupa desceu e sem anunciar assalto, desferiu golpes de faca no jovem.

Em entrevista à Rádio 94 FM, o delegado Jonivaldo Carneiro informou que os criminosos não levaram nenhum objeto do jovem, o que descarta a possibilidade de assalto. “O celular da vítima estava em poder dela, inclusive foi entregue aos familiares que deverão trazer o aparelho para a delegacia, para as apurações.

Consideramos que foi homicídio, já que não foi subtraído nada, não houve anúncio de assalto”, contou Jonivaldo.

Amadeu Rocha, mesmo ferido, caminhou alguns metros até a casa de um morador que ainda tentou ajudá-lo. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas provavelmente morreu ainda no local. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil.

*colaborou o repórter da 94 FM, Bena Santana.

Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte