Homem surta, pega tesoura e perfura pescoço de colega de trabalho no Distrito em Manaus

Funcionários da empresa informaram que João Victor da Silva Martins, 24, estava na linha de produção e, após ter um surto, pegou uma tesoura e deu vários golpes no pescoço da colega

Show distrito

Um homem identificado como João Victor da Silva Martins, 24, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (9), após aplicar golpes de tesoura no pescoço de uma colega de trabalho identificada como Adria Rafaela Oliveira, também de 24 anos. O fato ocorreu dentro de uma empresa do Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, uma guarnição da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência e no local encontrou João Victor bastante alterado e contido por outros funcionários da empresa. Ainda segundo a PM, funcionários do local informaram que João estava na linha de produção e, após ter um surto, pegou uma tesoura e deu vários golpes no pescoço da colega de trabalho.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Adventista de Manaus, no Distrito Industrial, e segundo a Polícia Militar, passa bem e não corre risco de morte. João Victor foi preso em flagrante e encaminhado para o 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Armando Mendes, onde deve pernoitar e somente amanhã deverá ser ouvido pela Polícia Civil.

Via A Critica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte