Em Manaus Mulher é esfaqueada pelo marido na frente da filha cadeirante na Zona Norte de Manaus

De acordo com a vítima, uma cozinheira de 40 anos, o homem chegou bêbado na casa em que moravam e iniciou uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento.

Show  ndice

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (29), após desferir cinco facadas contra a companheira dele, uma cozinheira de 40 anos. O crime ocorreu dentro da residência onde o casal morava, na rua Yanomami, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a vítima, o companheiro chegou em casa sob efeito de bebidas alcoólicas e esperou uma de suas filhas sair do local para começar uma discussão. "Começamos a brigar porque eu queria me separar e ele não aceitava. Depois de discutirmos eu fique na sala e entrou para a cozinha. Em seguida ele retornou e começou a me esfaquear", lembrou a vítima.

O crime foi testemunhado pela filha da vítima, de 20 anos e que é cadeirante. Segundo a mulher, foi o filho quem gritou para as pessoas que passavam pela rua para fazerem a detenção do agressor. Uma pessoa que passava no local conseguiu imobilizar infrator até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Na tarde de hoje (30) ele será encaminhado ao Fórum de Justiça Henoch para passar por audiência de custódia.

Via A Critica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays