Homem é morto com 6 tiros dentro de loja de refrigeração em Manaus

Ajudante de refrigeração trabalhava no momento do crime.

Crime ocorreu na Colônia Terra Nova III  (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Crime ocorreu na Colônia Terra Nova III (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

O ajudante de refrigeração Bruno Rodrigues Raposo, de 29 anos, morreu depois de ser atingido com seis tiros de arma de fogo nessa quarta-feira (9), na Zona Norte de Manaus. A vítima estava na loja de refrigeração na Colônia Terra Nova III onde trabalhava quando um homem armado invadiu o local e atirou. Bruno foi socorrido e morreu em um hospital da capital. Nenhum pertence da vítima ou equipamentos da loja foram roubados.

A família revelou que ele estava sendo ameaçado de morte.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 13h45, Bruno Rodrigues estava sozinho na loja, na alameda Rio Negro, conjunto Piorini, quando um casal de clientes chegou ao estabelecimento. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta pararam próximo da loja e um deles e entrou no estabelecimento.

O homem armado ordenou que o casal saísse do local e depois atirou contra Bruno Rodrigues. O ajudante de refrigeração foi atingido com seis tiros no braço esquerdo, antebraço, abdômen e tórax. A dupla fugiu sem ser identificada.

"Só ouvimos os tiros e em seguida saiu um homem correndo para rua ao lado, onde tinha alguém
esperando ele", contou uma moradora, que prefere não ser identificada.

O ajudante de refrigeração foi socorrido e levado para o Hospital Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós. Minutos depois de chegar a unidade hospitalar Bruno morreu.
"Eu estava lá na oficina na parte de trás e não vi nada. Não levaram nada dele e não roubaram a loja.

O Bruno estava há 15 dias vindo para minha loja porque ele estava aprendendo a profissão. Pediu para ser aprendiz e de vez em quando ficava na loja", contou o proprietário da loja Anderson Souza, de 39 anos.

Bruno Rodrigues já tinha sido preso por tráfico de drogas. A família revelou que ele estava frequentando uma igreja evangélica e trabalho para mudar de vida.

Antes de ser assassinado, o ajudante de refrigeração revelou para uma irmã que estava sendo ameaçado de morte. Porém, Bruno não disse quem estava ameaçando e a motivação das ameaças.

"Em um domingo há duas semanas um vizinho viu dois homens armados foram até nossa casa atrás do Bruno, mas ele não estava em casa", contou um parente da vítima, que não quer ser identificado.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Via G1 Amazonas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte