Preso acusado de estuprar adolescente de 15 anos em Belém

Preso acusado de estuprar adolescente de 15 anos em Belém (Foto: Reprodução)

Dilermando Junior Tavares, 39 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, acusado dos crimes de estupro de vulnerável e posse sexual mediante fraude. Zelador de umbanda, ele costumava fazer trabalhos de limpeza e descarrego na casa da avó materna da vítima, uma adolescente de 15 anos. A ordem de prisão foi cumprida por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), unidade sediada no polo Propaz Integrado, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Segundo a delegada Silvia Mara Ferreira Tavares, responsável pela investigação, durante um desses trabalhos de descarrego, ele teria incorporado uma entidade conhecida como Cabocla Mariana. Em seguida, o acusado fez várias ameaças contra a neta da dona da casa, alegando que a mãe da jovem estava muito doente e que, portanto, corria risco de morrer. "Ele disse ainda que o único meio de curar a mãe da jovem seria através de práticas sexuais e que a adolescente deveria ir até a casa dele, nos finais de semanas, caso contrário, a mãe da jovem morreria", explicou a delegada.

Assim, sob ameaças e intimidações, a adolescente se submeteu às ordens. Segundo informações apuradas, durante as investigações do crime, o acusado abrigou a vítima a manter relações sexuais com ele diversas vezes. A jovem teve vários ferimentos em decorrência das agressões físicas.

Com base nas provas, a delegada solicitou à Justiça o mandado de prisão contra o indiciado. A ordem judicial foi expedida pelo juiz da 1ª Vara de Inquéritos e Medidas Cautelares da Capital, Deomar Alexandre.


(Com informações da Polícia Civil)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte