No Pará Ideflor-bio irá contratar temporários em Processo Seletivo

Vagas são para as funções de Técnico em Gestão Ambiental, Assistente Administrativo e Motorista, nos municípios de São Félix do Xingu, Santarém e Belém.

O preenchimento das vagas é de caráter temporário e voltado para os municípios de São Félix do Xingu, Santarém e Belém (Foto: Agência Pará)
O preenchimento das vagas é de caráter temporário e voltado para os municípios de São Félix do Xingu, Santarém e Belém (Foto: Agência Pará)

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), realizará, nos dias 2 e 3 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PPS), a fim de selecionar candidatos que desempenharão as funções de Técnico em Gestão Ambiental, Assistente Administrativo e Motorista.

A instituição informou que o preenchimento das vagas é de caráter temporário e voltado para os municípios de São Félix do Xingu, Santarém e Belém. As inscrições podem ser realizadas por meio do site do Ideflor-bio, sem cobrança de taxa de inscrição.

O processo compreenderá três fases, sendo a inscrição a primeira, de caráter habilitatório; a segunda, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira, com entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório.

Segundo o Ideflor-bio, a jornada de trabalho será de oito horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da instituição.

 O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

Para maiores detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações estão no edital. A página para inscrição e acompanhamento do candidato estará ativa a partir do dia 2 de outubro.

Fonte G1 Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte