No Pará Ideflor-bio irá contratar temporários em Processo Seletivo

Vagas são para as funções de Técnico em Gestão Ambiental, Assistente Administrativo e Motorista, nos municípios de São Félix do Xingu, Santarém e Belém.

O preenchimento das vagas é de caráter temporário e voltado para os municípios de São Félix do Xingu, Santarém e Belém (Foto: Agência Pará)
O preenchimento das vagas é de caráter temporário e voltado para os municípios de São Félix do Xingu, Santarém e Belém (Foto: Agência Pará)

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), realizará, nos dias 2 e 3 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PPS), a fim de selecionar candidatos que desempenharão as funções de Técnico em Gestão Ambiental, Assistente Administrativo e Motorista.

A instituição informou que o preenchimento das vagas é de caráter temporário e voltado para os municípios de São Félix do Xingu, Santarém e Belém. As inscrições podem ser realizadas por meio do site do Ideflor-bio, sem cobrança de taxa de inscrição.

O processo compreenderá três fases, sendo a inscrição a primeira, de caráter habilitatório; a segunda, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira, com entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório.

Segundo o Ideflor-bio, a jornada de trabalho será de oito horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da instituição.

 O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

Para maiores detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações estão no edital. A página para inscrição e acompanhamento do candidato estará ativa a partir do dia 2 de outubro.

Fonte G1 Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo amplia 'Minha Casa, Minha Vida' para famílias com renda até R$ 12 mil .

Musculação protege cérebro de idosos contra demência, diz estudo .

STF decide pelo fim da revista íntima vexatória em presídios.