Jerry Lewis retirou todos os filhos de seu testamento

Treta familiar.
                        

Jerry Lewis deixou um legado incomensurável e uma legião de fãs para trás quando faleceu, no último dia 20 de agosto. Entretanto, seis pessoas não devem estar sentindo muitas saudades do lendário comediante neste momento: os filhos de Lewis, que ele excluiu intencionalmente de seu testamento antes de morrer.

" Eu excluí intencionalmente Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis e todos os seus descendentes do stauts de beneficiários do meu legado, sendo minha intenção de que eles não recebam nenhuma parte da herança estipulada abaixo ", afirma a declaração do humorista, um documento anexado ao testamento (via Los Angeles Times ).

Todos os seis filhos são frutos do casamento de Lewis e da cantora Patti Palmer. Os dois mantiveram uma união estável até 1980, quando o comediante terminou seu relacionamento de quase quarenta anos — iniciado em 1944 — para, logo em seguida, se casar novamente com sua segunda mulher, SanDee Pitnick. A viúva e a filha adotiva do casal, Danielle, são as únicas beneficiárias de todos os bens listados no testamento de Lewis.

O humorista perseguiu o sonhado Oscar até o fim de sua carreira de mais de 50 anos, dividida entre os palcos, as telinhas e os cinemas. Seu último filme, Max Rose , não foi bem-sucedido e falhou na missão de levar Lewis à disputa pela estatueta. Ele também fez uma ponta como um mensageiro em Até que a Sorte nos Separe 2, protagonizado por Leandro Hassum, fã confesso de Lewis.

O comediante faleceu aos 91 anos.

Com informaçôes do Portal Terra Cinema


Comentários

  1. Deixar seus filhos legítimos, todos de um mesmo casamento, fora do tratamento intencionalmente, só pode ser uma atitude provocada por razões muito sérias. Infelizmente a matéria não fala dessas razões. De qualquer modo, continuo sendo grande fã de Jerry Lewis.

    ResponderExcluir
  2. Deixar seis filhos legítimos, todos de um mesmo casamento, fora do testamento intencionalmente, só pode ser uma atitude provocada por razões muito sérias. Infelizmente a matéria não fala dessas razões. De qualquer modo, continuo sendo grande fã de Jerry Lewis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte