No Amazonas Maníaco do Ben-Hur é procurado por estupros na zona norte de Manaus

Com a Bíblia na mão, se passando por pregador evangélico, o suspeito ameaça mulheres no conjunto localizado no bairro Cidade de Deus.

Sem a identidade do criminoso, o delegado pediu a ajuda da população para identificar o estuprador (Foto: Divulgação)

Um homem, que ficou conhecido como Maníaco do Ben-Hur, está sendo procurado pela polícia por estuprar cerca de quatro mulheres, no conjunto localizado no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. De acordo com o delegado do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, duas vítimas já foram identificadas, mas a polícia estima que outras mulheres foram vítimas do estuprador.

Com a Bíblia na mão, se passando por pregador evangélico, o maníaco do Ben-Hur ameaça mulheres no início da manhã. Vídeos, que estão circulando pelas redes sociais, segundo o delegado, foram coletados pela polícia no dia em que o estuprador fez a primeira vítima registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).

Duas mulheres já foram identificadas e confirmadas como alvos do estuprador. De acordo com o delegado, por vergonha, e para não ter que passar pelos trâmites investigatórios, somente uma registrou formalmente  o Boletim de Ocorrência.

O relato da mulher de 26 anos estuprada pelo maníaco foi de que o suspeito se aproximou dela, procurando uma informação. A partir do início da conversa, o maníaco afirma que dentro da Bíblia estava uma arma e, que se a vítima reagisse, seria morta pelo suspeito.

Para aterrorizar ainda mais as mulheres, o maníaco faz as vítimas andarem por um longo percurso e responderem normalmente a conhecidos e vizinhos.

“Já coagindo as mulheres com as ameaças de morte, ele faz um longo trajeto. Essa que registrou, ele andou cerca de um quilômetro e meio, a fez responder a amigos e colegas no caminho normalmente, dizendo que se ela falasse alguma coisa, ia matá-la”, relatou o delegado.

Segundo Mafra, conjunção carnal, oral e anal foram cometidas contra as vítimas.

“Ele ainda a forçou a beijar, para desqualificar como um crime de estupro, para dizer que sem violência o crime de estupro não existiu”, conclui o delegado.

Sem a identidade do criminoso, o delegado pediu a ajuda da população para identificar o estuprador por meio telefone (92) 99262 2302. A identidade será mantida em sigilo.

As outras vítimas do maníaco também devem procurar a delegacia, segundo o delegado, e registrar a ocorrência.

“Ele pode estar em qualquer lugar da cidade. Agora, ele deve dar um tempo, mudar o tipo de abordagem, talvez nem esteja mais no Ben Hur”, afirmou o delegado.

Via D24am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte