Conheça o Novo aplicativo oferece treinamento em dez idiomas

O Greengow dispõe da tecnologia Push-to-talk e está disponível para usuários de sistema Android pelo Google Play e IOS pela Apple Store.


A inteligência da plataforma detecta até mesmo as gírias faladas nas mais diversas regiões do mundo (Foto: Divulgação)

 Os estudantes ganharam mais uma alternativa para treinar pronúncia e a fluência em outro idioma. O aplicativo Greengow dispõe da tecnologia Push-to-talk, que possibilita ao usuário falar no idioma escolhido e obter a tradução da chamada de voz, está disponível para 10 idiomas.

O download do aplicativo está disponível para usuários de sistema Android pelo Google Play (goo.gl/rBKtxY) e IOS pela Apple Store (goo.gl/epWNc9). A inteligência da plataforma detecta até mesmo as gírias faladas nas mais diversas regiões do mundo.

“Dois amigos, um francês e um chinês, por exemplo, podem falar direto de seus países com um amigo brasileiro, cada um no seu idioma nativo, mantendo a originalidade da conversa, já que o Greengow faz a tradução simultânea para todos numa mesma chamada e em tempo real”, explica Carlos Tanaka, sócio-diretor da Greengow Tecnology Inc, responsável por viabilizar a ideia.

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte