Entrevista Damaris Dutra conta como surgiu a Revista Cristã Vip

                       
Como surgiu a Cristãvip?

Eu já tinha um blog que até hoje existe e lá eu escrevo minhas reflexões na palavra de Deus. Então observei que havia muitos eventos realizado pelas igrejas, e não havia nenhuma mídia exclusiva para divulgação em nossa região. Eu comecei  postar no blog, mas percebi que era necessário algo que chamasse mais a atenção do seguimento cristão, algo mais elaborado. Então decidir pela Revista impressa.

Como foi a escolha do nome Cristãvip?

Eu queria algo que representasse o seguimento, e por muitos dias recorri a própria Bíblia a fim de encontrar um nome especial, que tivesse a ver com a proposta apresentada. Mas, quando encontrava algum nome legal, já havia algo na internet. Um certo dia, subindo as escadas do apartamento onde eu moro, um nome me veio a mente; Cristãvip. Naquele momento senti paz em meu coração, havia encontrado o que eu procurava.

Como a comunidade evangélica reagiu a Revista?

Surpresa! Rss... porém feliz. Graças a Deus, 99% das igrejas por onde tenho divulgado a Cristãvip, tem sido muito receptiva a revista. Já estivemos em várias cidades no estado e nosso objetivo é ser a REVISTA referência no seguimento no Pará.

A Cristãvip mudou a sua vida?

Com certeza! Desde o inicio do projeto, contei com a ajuda de muitas pessoas, porém, com o passar do tempo, a tendência é afunilar mais os envolvidos, porque pra desenvolver a REVISTA é necessário uma entrega quase que 100% da pessoa. Hoje eu faço tudo sozinha, mas contrato prestadores de serviço pra cada etapa do processo de cada edição.  Com a revista tenho tido a oportunidade de conhecer muitas pessoas e ver de perto muitos projetos realizados por pastores e demais líderes no estado e isso enriquece muito a minha visão de mundo.

Quando sai a próxima edição?
 
Estamos trabalhando pra lançarmos a próxima edicão no mês de outubro e por ser a sétima, é pra nós muito mais especial. É como se estivéssemos subindo de nível porque já provamos que o projeto tem se consolidado a cada edicão.

Como entrar em contato com a Cristãvip?
Atendemos no telefone 93.992375350 e no email: revistacristavip@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte