Antes de final, Thiago Neves reencontra Fla... no Tribunal do Trabalho

Jogador viaja ao Rio para audiência no Centro da cidade e cobra direito de arena de ação de 2013. Clube discorda de pedido.

Thiago Neves em audiência no Rio: jogador pede revisão dos valores do direito de arena do Flamengo (Foto: GloboEsporte.com)
Thiago Neves em audiência no Rio: jogador pede revisão dos valores do direito de arena do Flamengo (Foto: GloboEsporte.com)

Thiago Neves encontrou o Flamengo nesta segunda-feira, quatro dias antes da aguardada final da Copa do Brasil. Em ação de 2013, o meia do Cruzeiro cobra revisão dos valores de direito de arena do clube da Gávea, que contesta o pedido do atleta.

 A audiência de instrução foi nesta manhã, às 9h, no Tribunal Regional do Trabalho, na rua do Lavradio, no Centro do Rio.

O departamento jurídico do Flamengo contesta o pedido de Thiago Neves e apresenta defesa para anular ou, pelo menos, minimizar os efeitos da cobrança do cruzeirense.

O clube carioca entende que o pleito não se aplica ao período de seu contrato de trabalho com o Flamengo - Thiago Neves jogou pelo Rubro-Negro em 2011 e foi campeão carioca. No ano seguinte, retornou ao Fluminense.

A reportagem tentou contato com os advogados de Thiago Neves, mas não obteve retorno até a publicação.

Na audiência pela manhã, as partes discutiram o mérito da questão. O caso é um dos 60 processos ativos na Justiça do Trabalho contra o Rubro-Negro.

Via GE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte