Em Manaus Seleção Brasileira treina com público de 35 mil, na Arena da Amazônia

Torcedores de Manaus poderão entrar no estádio, hoje, a partir das 14h, para ver o treino da equipe canarinho. Convocados, lateral Alex Sandro e zagueiro Jemerson estão na cidade.

Equipe do Brasil vai treinar na capital do Amazonas até este domingo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Manaus – Neste sábado (2), 35 mil torcedores de Manaus irão acompanhar ao vivo o treino aberto da Seleção Brasileira na Arena da Amazônia, a partir das 16h, e que pode ter duas novidades na equipe canarinho.

 O lateral-esquerdo da Juventus, Alex Sandro, e o zagueiro do Monaco, Jemerson, convocados, na última sexta-feira (1º), para substituir os ‘cortados’ Marcelo e Miranda, respectivamente, estarão na capital do Amazonas.

A CBF não confirmou se a dupla já estará presente no treino de hoje para o público, ao lado dos jogadores que estavam em Porto Alegre (RS), para o jogo das Eliminatórias Sul-Americanas contra o Equador, vencido por 2 a 0, pelo Brasil, na última quinta-feira.

 Mas o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), o volante Paulinho, do Barcelona, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, e o meia Philippe Coutinho, do Liverpool, autor do segundo gol da Seleção sobre os equatorianos, já estão em Manaus.

A delegação do Brasil, comandada pelo técnico Tite, desembarcou, no final da noite de ontem, na cidade e se dirigiu para o Bristol Hotel, na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. A Seleção Brasileira ficará em Manaus até este domingo, quando depois do treino fechado no período da tarde viaja à noite com destino a Barranquilla, onde vai enfrentar a Colômbia, na próxima terça-feira (5), pela 16ª rodada das Eliminatórias.

Mas para as atividades de hoje na Arena, que receberá os torcedores que conseguiram os ingressos mediante a troca por alimentos não perecíveis, os portões serão abertos para a entrada do público às 14h. O técnico Tite quer aproveitar o clima de Manaus para fazer a aclimatação dos jogadores para a partida na Colômbia.

Classificado com antecedência para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil conquistou o título simbólico das Eliminatórias Sul-Americanas quando derrotou o Equador e fará mais um treino de luxo, quando pegar a Colômbia, nesta terça-feira.

Cortes
A CBF anunciou, por meio de nota no seu site oficial, que o técnico Tite convocou o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, e o zagueiro Jemerson, do Monaco, como substitutos de Marcelo e Miranda. Os dois titulares do time nacional foram cortados da Seleção por diferentes motivos.

Marcelo, que fez a sua primeira partida como capitão do Brasil na vitória, por 2 a 0 sobre o Equador, em Porto Alegre, virou desfalque por ter recebido o segundo cartão amarelo diante dos equatorianos. Duas advertências seguidas deste tipo causam suspensão no qualificatório.

Já Miranda sofreu uma concussão ao se chocar com o goleiro Alisson no fim do primeiro tempo da partida contra o Equador e a CBF informou que o defensor da Internazionale foi ‘desconvocado por motivos médicos’.

Com informações do Site D24am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte