Em Manaus Trio rouba carro, faz motorista e criança de 8 anos reféns, e faz arrastões na zona norte

Homem estava levando criança para vacinação quando foi alvo dos criminosos.




Após tiroteio com a polícia, suspeitos abandonaram o veículo em uma invasão e fugiram (Foto: Divulgação)

Manaus – Três assaltantes são apontados pelo 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como os responsáveis por cometer arrastões, na manhã desta terça-feira (26), no Conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus. Pelos menos três vítimas já registraram Boletim de Ocorrência na delegacia. No dia anterior, o trio roubou um carro e fez o motorista e o filho, uma criança de oito anos, reféns.

Os criminosos usaram o veículo roubado na tarde de segunda-feira (25), um Chevrolet Onix prata, de placa OAH 2443, para cometer os roubos na área, segundo informações do delegado do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raul Neto.

No Boletim de Ocorrência consta que o proprietário do veículo estava com o filho e iria levá-lo para vacinação na policlínica Anna Barreto, também no Santa Etelvina. Ao sair do veículo, três homens armados renderam a vítima e a fizeram de refém junto com o filho, no banco de trás.

Segundo o delegado, o trio permaneceu com o proprietário do veículo por cerca de dois quilômetros, fez uma parada e em seguida, liberou o homem com a criança, no bairro Jorge Teixeira.

Na madrugada do dia seguinte, os suspeitos começaram a fazer assaltos na região do Santa Etelvina, com o veículo roubado. Os alvos foram o ramal do Acará, uma academia na rua nossa Senhora de Fátima e o conjunto Viver Melhor.

De acordo com a Polícia Militar, houve tiroteio com policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os suspeitos abandonaram o veículo na invasão Monte Horebe e conseguiram fugir, conforme informou a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Com informações do site D24am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte