Semsa do municipio de Manaus abre seleção para contratação de 200 profissionais para vacinação antirrábica


Para a função temporária, os selecionados terão remuneração de R$ 937.

 Selecionados vão atuar na campanha de vacinação (Foto: Aline Lopes/G1)Selecionados vão atuar na campanha de vacinação (Foto: Aline Lopes/G1)


Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) abre a partir da 0h da próxima segunda-feira, 24/7, processo para a seleção de 200 profissionais que vão trabalhar na vacinação antirrábica do município. A campanha será realizada na área urbana de 2/10 a 22/11.


Os vacinadores precisam ter como requisito o ensino fundamental completo para participação no processo. Os selecionados terão auxílio-transporte, auxílio-alimentação e salário família. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e, aos sábados, das 7h30 às 11h30.


Para a função temporária, os selecionados terão remuneração de R$ 937, com parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, decorrente de agente agressivo biológico.


Entre as atribuições do profissional estão o transporte das vacinas, a aplicação das doses de vacina, por via subcutânea, em cães e gatos e o preenchimento do Certificado da Vacina.

Inscrições


Para as inscrições não será cobrada taxa. O candidato deverá realizar o procedimento pela internet na página da Semsa, acessando o endereço eletrônico http:/semsa.manaus.am.gov.br, a partir de 0h, do próximo dia 24/7. O período de inscrições vai até o dia 28/7, sexta-feira, às 11h.


Segundo a diretora de Gestão do Trabalho e Educação da Semsa, Mircleide Santana, é preciso preencher a ficha de inscrição declarando estar de acordo com as condições exigidas em edital.


Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição e entregá-lo no local para a efetivação do processo.


O local de entrega de documentos fica na rua Maceió, 2000, Adrianópolis, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (em frente à Semsa).

 É necessário que o candidato leve cópias e originais da Carteira de Identidade, CPF, Certificado de Ensino Fundamental Completo, comprovante de experiência na função (quando houver), comprovante de residência (água, luz ou telefone) e currículo atualizado.

Esses documentos devem ser entregues no horário entre 9h e 12h.

Comprovação de experiência


Serão aceitos como documentos para comprovação de experiência, profissional e pontuação de títulos, declaração de órgão público ou certidão de tempo de serviço de órgão público competente ou de empresa contratante que comprove experiência em vacinação antirrábica de cães e gatos, expedida pelo setor de recursos humanos ou gestão de pessoas.


Serão aceitos, ainda, carteira de trabalho e previdência social contendo registro do respectivo contrato de trabalho com a empresa que comprove experiência em vacinação antirrábica de cães e gatos.


O processo seletivo simplificado vai considerar a experiência que valerá, no máximo, 140 pontos e a participação em cada campanha valerá 20 pontos.


 Por G1 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays