Moradora de rua é morta com tiro ao passar perto de briga de casal em praça na Zona Norte de Manaus


Crime ocorreu no início da noite desta terça (18).

 Mulher foi atingida com um tiro na nuca, no bairro Manôa, Zona Norte de Manaus (Foto: Ive Rylo/G1 AM)Mulher foi atingida com um tiro na nuca, no bairro Manôa, Zona Norte de Manaus (Foto: Ive Rylo/G1 AM) 

 Uma moradora de rua ainda não identificada morreu após ser atingida com um disparo de arma de fogo, no bairro Manoa, Zona Norte de Manaus.

 A suspeita é que o atirador tenha efetuado o disparo na nuca da vítima durante uma discussão dele com uma companheira em via pública.

O crime ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (18), em uma praça na Francisco Queiroz.
De acordo com informacoes repassadas por testemunhas para a Polícia, um casal estava na Praça discutindo.
 A mulher segurava um bebê no colo. 

 Durante a discussão, a moradora de rua teria passado próximo ao casal e o homem sacou o revólver e executou a mulher em frente à companheira.

Após o disparo, o casal fugiu. Moradores informaram que mulher era moradora de rua e costumava ficar na feira do Manoa e poucas vezes ia até a praça, onde acabou morrendo.

 "Ela era tranquila, não mexia com ninguém. Mas quase não vinha pra cá. Ela ficava mais na feira", disse um morador, que não quis ser identificado.

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) na Zona Norte de Manaus. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

G1 Amazonas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays