Corpo de homem decapitado é achado em terreno de igreja no AM
Um facão foi achado no local e recolhido pela Polícia Civil. Corpo estava nu e com os pés amarrados.
Corpo foi achado no terreno de uma igreja em Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã do domingo (30), no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.
Ele foi decapitado e atingido por mais de dez facadas. O corpo foi abandonado em um terreno de uma igreja católica.
A vítima foi localizada na rua Monte da Vinha (antiga rua 185), por volta das 5h30. Um morador avistou o corpo sem cabeça no terreno da Igreja Comunidade Santo Antônio e acionou a Polícia Militar (PM).
"Provavelmente, mataram ele lá na invasão que tem atrás da igreja. Cheguei 4h em casa e não tinha corpo. Quando foi 5h30 vi o corpo jogado e chamei a polícia", relatou um morador, que prefere não se identificar.
Uma equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área. Peritos do Instituto Criminalística realizaram perícia.
O homem foi assassinado com mais de dez facadas no tórax.
O corpo estava nu e com os pés amarrados. A vítima também teve a cabeça decapitada e jogada nas proximidades do local onde o restante do corpo foi achado. Os peritos encontraram a cabeça na parte de trás da igreja.
Facão foi localizado no terreno da igreja (Foto: Adneison Severiano/G1 AM )
Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para recolher pistas que possam levar a identificação dos suspeitos. Um facão que pode ter sido usado no crime foi encontrado perto do corpo e recolhido pela Polícia Civil.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e aguardará o comparecimento de algum familiar na sede do órgão para fazer o reconhecimento.
A vítima tem pouco mais de 1,60 de altura e possui tatuagens pelo corpo. O homem aparentava ter aproximadamente 30 anos. Moradores não reconheceram a vítima.
Por Adneison Severiano, G1 AM
Comentários
Postar um comentário