Corpos de trio decapitado após morte de PM são liberados pelo IML em Manaus


Parentes e amigos chegaram a fazer manifestação pela morte de Jainy Michely – Raphael Sampaio

Após um mês e 15 dias, os corpos de José Isac Santos da Silva, o “Trem bala”, 23, Gabriel da Silva Farias, 18, e de Jainy Michele Santos da Silva, 25, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), na manhã dessa quarta-feira (19), para serem enterrados por seus familiares.

José Isac e Gabriel foram encontrados decapitados, no último dia 3 de junho deste ano, no quilômetro 2 do ramal Santo Antônio, na rodovia AM-010. Já Jainy, irmã de José Isac , foi encontrada decapitada cinco dias depois do crime, em um terreno no quilômetro 47 da AM-010.

De acordo com a Polícia, José Isac era um dos envolvidos no assassinato do policial militar Paulo Sérgio Portilho, ocorrido em maio deste ano. As mortes do trio, tem ligação com a execução do policial.

 Conforme a Polícia Civil, os corpos passaram por exames de DNA e papiloscópico, devido ao estado de decomposição das vítimas e por estarem sem cabeça.

Na manhã de ontem, os familiares estiveram no IML para reconhecer e liberar os corpos que devem ser velados com caixão fechado e enterrados ainda nessa quarta-feira.

 A reportagem tentou falar com os familiares, mas nenhum deles quis comentar sobre o caso.
Ainda segundo a Polícia, os exames feitos em Jainy comprovaram que ela não estava grávida, contrariando o que foi afirmado pela família da vítima.

EM TEMPO




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays