Corpo abandonado no São Raimundo pode ser de taxista, diz polícia em Manaus


O corpo do homem foi abandonado na rua Graça Tiago, bairro São Raimundo – fotos: Bruna Chagas



O corpo de um possível taxista, que ainda não teve o nome identificado, foi abandonado, na noite desta sexta-feira (16), por volta das 20h30, na rua Graça Tiago, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Segundo testemunhas, a vítima foi assassinada a tiros e o táxi foi levado por criminosos.



De acordo com um tenente da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prefere não ser identificado, há fortes indícios de que o homem seja o proprietário de um veículo táxi modelo Prisma, de cor branca e placas não divulgadas, que foi abandonado nesta noite no conjunto Ipase, bairro Compensa, também na Zona Oeste.

Ainda segundo o tenente, a suposta identificação foi possível a partir da análise de um par de sandálias. “No táxi, que foi abandonado, nós encontramos apenas um lado da sandália. Por coincidência, o outro lado da sandália está no pé desta vítima. Então ligamos uma coisa com a outra e viemos a crer que ele supostamente era taxista”, informou.

Testemunhas, que preferem não serem identificadas, informaram ao EM TEMPO que ouviram gritos de socorro e alguns disparos de arma de fogo, porém não foi possível identificar as características do autor dos disparos.

No veículo abandonado, segundo informações de PMs da 5ª Cicom, não há sinais de arrombamento. O carro foi apreendido e passará por uma perícia. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Bruna Chagas
EM TEMPO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays