Decisão judicial garante o retorno da Rádio Clube

Decisão judicial garante o retorno da Rádio Clube (Foto: divulgação)

A RÁDIO CLUBE DO PARÁ está de volta! A rádio mais tradicional da região Norte do Brasil tem sua programação reestabelecida no sinal AM e nas ondas tropicais, após decisão judicial do desembargador Ítalo Mendes, vice-presidente do Tribunal Regional Federal de Brasília (DF), emitida no início da noite desta quarta-feira (21).

"A direção da emissora vem tomando todas as providências para que a programação seja reestabelecida, uma vez que operava sem interrupção através dos canais de TV por assinatura, aplicativos de celular e computador, além da internet, pelo site www.radioclubedopara.com.br, e ainda com transmissões ao vivo nas redes sociais do grupo RBA", informou o diretor-geral do grupo RBA, Camilo Centeno.

Apesar de inativa no sinal AM por duas semanas, desde o dia 9 de junho, a RÁDIO CLUBE deu provas de que ainda é o principal meio de informação da população em se tratando de rádio. Isso porque a audiência da emissora cresceu ainda mais nas plataformas digitais, o que acabou representando uma oportunidade de conhecer as novas formas de ouvir A Poderosa.

"Isso tudo apenas mostrou a força que tem a RÁDIO CLUBE DO PARÁ", reforçou o diretor-geral. "Tivemos um crescimento incrível na audiência em todos os nossos canais através da internet".

FAZ PARTE DA VIDA DOS PARAENSES

Fundada em 1928 e com ibope de 81% de participação no segmento, o população paraense sentiu falta da RÁDIO CLUBE DO PARÁ.

Camilo Centeno revela que foram inúmeras as demonstrações de carinho e apelo, principalmente nas redes sociais, para que a emissora voltasse a ter pleno funcionamento no sinal AM.

"Recebemos milhares demonstrações de carinho da população, pedindo para que a emissora voltasse a prestar os seus serviços jornalísticos e de entretenimento que tanto caracterizam a RÁDIO CLUBE DO PARÁ", finalizou.

(DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte