Homem é morto a tiros e facadas em escola pública de Manaus

Vítima tentou fugir por terreno de escola, mas foi pego por criminosos. Caso ocorreu nesta segunda-feira (26), na Zona Sul.



Um homem de 23 anos foi morto com tiros e facadas na noite desta segunda-feira (26), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Segundo familiares, Fabrício Raimundo dos Santos correu para dentro de uma escola pública para tentar fugir, mas foi pego pelos criminosos.

O crime ocorreu na Rua Amazonas, na Escola Municipal Ana Mota Braga. Segundo o pai da vítima, o funcionário público Raimundo dos Santos, populares informaram que Fabrício estava em via pública quando começou a ser seguido por dois homens em uma motocicleta.
Durante a tentativa de fuga, Fabrício Santos entrou no terreno da escola e foi morto em frente ao prédio de uma creche, que não está em funcionamento.
Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por três tiros e duas facadas pelo corpo.
O pai afirmou ainda que Fabrício era envolvido com o tráfico de drogas e que morava com a mãe no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Ninguém foi preso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

G1 Amazonas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays