Sobrinho é preso suspeito de matar tios e primo a facadas na Zona Leste de Manaus

De acordo com um familiar das vítimas, o rapaz morava na casa dos tios há cerca de dois meses, após ter sido expulso de casa pela mãe.

Show 51e758a4 2e84 43d4 b66b d24e995a95a6
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na noite deste sábado (30), dentro da casa onde moravam, na rua Mutum, localizada na comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O suspeito de ter cometido o crime é o sobrinho de uma das vítimas, Rafael da Silva Costa. Ele foi preso flagrante na manhã deste domingo (1), em um porto localizado no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a perícia, as vítimas foram identificadas como Maria do Socorro da Silva Costa, 50, o companheiro dela, Ronaldo Freitas Mendonça, 37, e o filho dela, Cleuton da Silva Souza, 29, foram mortos na noite da última sexta (29), no entanto, somente ontem os corpos foram encontrados por familiares. Todos foram vítimas de golpes de faca nas regiões do tórax, cabeça e costas.

                                     (Foto: Gilson Mello)

De acordo com o irmão de Maria, Aluízio Costa, 51, o sobrinho morava na casa da irmã há cerca de dois meses, após ter sido expulso de casa pela mãe. "Ele tentou matar o pai e a mãe e por isso tinha sido colocado para fora de casa. A Maria teve pena dele e o colocou para dentro de casa, mas este marginal não soube nem mesmo valorizar o ato da tia dele e fez isso", disse.

O velório de mãe e filho for realizado em uma igreja evangélica situada no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Os corpos saíram para ser enterrados na manhã de hoje. Já o corpo do companheiro da Maria permanece no Instituto Médico Legal (IML) uma vez que o homem não tinha familiares em Manaus.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mesma Delegacia onde Rafael foi apresentado para os procedimentos legais. As investigações devem continuar para saber se existem mais pessoas envolvidas no crime.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte