Policial civil atira contra a própria esposa durante briga de casal em Manaus

Segundo a polícia, ele efetuou um disparo de arma em direção a uma porta e acabou ricocheteando na companheira.

Show 22


Um policial civil não identificado está sendo investigado pela Polícia Civil como suspeito de atirar contra a própria esposa durante uma briga de casal ocorrida na residência deles na noite deste domingo (22), na Zona Leste de Manaus.

A confirmação do fato foi repassada pelo delegado-geral de Polícia Civil, Mariolino Brito. Segundo ele, durante a briga, o policial efetuou um disparo de arma de fogo em direção a uma porta da residência e acabou ricocheteando na companheira. O local onde a vítima foi atingida não foi informado.

“A informação que chegou para mim é de que o policial atirou na porta e ricocheteou nela, mas o caso ainda está sendo apurado”, explicou. A identidade do policial e o cargo não foram revelados. Conforme o delegado-geral, o caso será investigado pelo 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica no bairro São José.

A mulher baleada foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis. O estado de saúde dela também não foi confirmado.

acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte