Chapeiro é morto em bar enquanto comemorava aniversário de Manaus

Segundo familiares, vítima foi alvejada por um desconhecido na noite de segunda (23). Caso será investigado
Show 5903fa6a a8db 442d b423 81fde0bd96cf
Jovem foi morto na noite desta segunda-feira (23) (Foto: Jander Robson/Freelancer)

O chapeiro Marcondes Meireles Brito, 20 anos, foi morto com dois tiros na noite desta segunda-feira (23). O rapaz estava com a sobrinha na festa em comemoração ao aniversário de Manaus na Avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, Zona Leste, quando foi alvejado por um homem desconhecido, segundo a família.

A mãe de Marcondes, que preferiu não ter o nome  revelado, contou que a vítima tinha saído de casa durante a tarde. "Ele não tinha nenhuma preocupação, estava animado com a festa, comprou roupa nova e queria só ir dançar", lembrou.
                                
Segundo a dona de casa e outros familiares, até agora não há nenhuma suspeita de motivação do crime ou de quem seja o autor do dos disparos.  "A sobrinha dele que estava junto contou que eles chegaram no bar, compraram um cigarro e logo já começou a vir os tiros. Ela não conseguiu ver ninguém porque já foi se jogando no chão", relatou a irmã do rapaz que também preferiu não ser identificada. Marcondes havia pedido folga do trabalho para ir à festa com a sobrinha.

A mãe ressaltou que o filho trabalhava em uma pizzaria no bairro e que não tinha nenhum envolvimento com drogas ou desavenças. "Ele nunca nos falou nada e nem nós ficamos sabendo de qualquer coisa parecida. Todos gostavam dele. Era uma pessoa de bem e por isso nós não estamos entendendo o que aconteceu".

Após ser alvejado, Marcondes chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Platão Araujo, também na Zona Leste, pelo Serviço de Atendimento Móvel  de Urgência (Samu). No entanto, segundo consta no registro do Instituto Médico Legal (IML), ele morreu logo em seguida.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte A Critica


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte