Polícia fecha 'boca de fumo' no Residencial Salvação, aprende drogas, armas, carro e prende três

Um dos homens presos é foragido da penitenciária de Cucurunã. O trio vai responder por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas.

Armas e drogas apreendidas pela polícia (Foto: PC/PA)
Armas e drogas apreendidas pela polícia (Foto: PC/PA)

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde de domingo (22) no Residencial Salvação em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, o trio foi flagrado com um revólver calibre 38 e uma arma confeccionada artesanalmente.

Ainda segundo a polícia, na casa onde os suspeitos foram encontrados, funcionava um ponto de venda de drogas ilícitas, conhecido como “boca de fumo”.

De acordo com a polícia, somente 14 papelotes de drogas foram encontrados, isso por que o trio tirou o restante do material ilícito da residencia antes da chegada da polícia.

Além das armas, um carro que estava com o trio foi apreendido. Os dois homens e a mulher foram levados para a 16ª Seccional de Polícia Civil para procedimentos.

 A operação foi comandada por policiais do serviço reservado da polícia, além dos policiais militares e os homens da Rocan.

Os dois homens e a mulher que foram presos vão responder por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas. Um dos homens que foi preso é foragido da penitenciária de Cucurunã.

Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte