Polícia fecha 'boca de fumo' no Residencial Salvação, aprende drogas, armas, carro e prende três
Um dos homens presos é foragido da penitenciária de Cucurunã. O trio vai responder por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas.
Armas e drogas apreendidas pela polícia (Foto: PC/PA)
Dois homens e uma mulher foram presos na tarde de domingo (22) no Residencial Salvação em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, o trio foi flagrado com um revólver calibre 38 e uma arma confeccionada artesanalmente.
Ainda segundo a polícia, na casa onde os suspeitos foram encontrados, funcionava um ponto de venda de drogas ilícitas, conhecido como “boca de fumo”.
De acordo com a polícia, somente 14 papelotes de drogas foram encontrados, isso por que o trio tirou o restante do material ilícito da residencia antes da chegada da polícia.
Além das armas, um carro que estava com o trio foi apreendido. Os dois homens e a mulher foram levados para a 16ª Seccional de Polícia Civil para procedimentos.
A operação foi comandada por policiais do serviço reservado da polícia, além dos policiais militares e os homens da Rocan.
Os dois homens e a mulher que foram presos vão responder por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas. Um dos homens que foi preso é foragido da penitenciária de Cucurunã.
Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém
Comentários
Postar um comentário