No Amazonas Feto é encontrado em ‘lixão’ no município de Parintins

A delegada do município solicitou um laudo para identificar como a criança morreu e iniciará uma investigação para tentar encontrar os responsáveis.


Feto foi encontrado em uma lixeira em bairro de Parintins  (Foto: EBC)

Um feto, de aproximadamente sete meses, foi encontrado por catadores em uma lixeira pública, localizada no município  de Parintins (distante a 369 quilômetros da capital), na manhã desta quarta-feira (04). As informações são da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município.

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiros, da DEP, por volta das 10h, catadores encontraram o feto no meio do lixo e acionaram a polícia. A delegada afirma, ainda, que o corpo estava parcialmente limpo e sem o cordão umbilical, o que indica que a criança pode ter morrido momentos depois do nascimento.
                    
Alessandra afirmou, também, que segundo relatos de testemunhas, o corpo foi coletado em uma lixeira localizada no bairro Itaúna 2. A delegada solicitou um laudo para identificar como a criança morreu e iniciará uma investigação no bairro, utilizando testemunhas, para tentar encontrar os responsáveis.

Fonte D24am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte