Rodada tem público recorde, vitória do Vasco, gol-relâmpago e show palmeirense.

Resultados ajudam a manter Sport na liderança do Brasileiro após nove jornadas. Atlético-MG e Flu chegam ao G4 e Joinville para na lanterna. Vasco, enfim, venceu a primeira!

 A nona rodada do Campeonato Brasileiro não foi bondosa apenas com o Sport, que contou com tropeços de rivais para se manter na liderança após empatar com a Chapecoense fora de casa. Atlético-MG e Fluminense tiveram muito o que comemorar neste fim de semana, pois chegaram ao G4 da competição. Rolou também muita festa alviverde, com a implacável goleada do Palmeiras em cima do rival São Paulo. E, enfim, o Vasco venceu pela primeira vez, batendo o rival Flamengo em Cuiabá e empurrando o Joinville para a lanterna.

 

A rodada registrou o melhor público do Brasileirão até o momento: 55.987 pagantes estiveram no Mineirão para ver Atlético-MG 1 x 0 Joinville, ratificando a boa aceitação do torcedor com os jogos às 11h de domingo - a partir da 14ª jornada serão duas partidas neste horário, a principal novidade da CBF para o torneio. 
A média de público nas dez partidas deste fim de semana foi de 18.459 espectadores, a segunda melhor do Brasileirão 2015 após nove rodadas.
Com exceção do show palmeirense sobre o São Paulo, os placares da rodada não foram muito dilatados. A média foi de 2,2 gols por partida.
Aleluia!
Enfim, saiu a primeira vitória do Vasco neste Brasileirão, e justamente no clássico contra o maior rival, o Flamengo, por 1 a 0, em Cuiabá. O gol que encerrou o jejum e tirou os cariocas na última posição na tabela foi de Riascos, completando de cabeça o cruzamento de Madson pelo lado direito. Os dois times seguem na zona de degola.

Fonte: IG/Esportes Futebol

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte