PSG faz planos e sonha com Neymar, afirma a imprensa europeia.

O mercado europeu pode se agitar com o novo sonho do PSG. Segundo noticiam alguns jornais europeus, o clube francês estaria sonhando em tirar o brasileiro Neymar do Barcelona. Contudo, a ideia é que a transferência vá se concretizar apenas no meio do próximo ano.
Por causa do "Fair Play Financeiro", o clube francês não pode buscar Neymar já agora. O PSG prevê que o astro sueco Zlatan Ibrahimovic deixe a equipe até lá e com isso tenha dinheiro suficiente para buscar um novo craque, que noticiou o jornal Le Parisien seria o candidato ideal da direção.
A idade de Neymar, que tem 22 anos, seria um dos fatores importantes para o interesse, uma vez que estrelas como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, outros sonhos do PSG, são bem mais velhos que o brasileiro.
O Le 10 Sport reforça que Neymar é um dos cotados para o futuro da equipe parisiense, se juntando a nomes como de Messi, Cristiano Ronaldo e até Pogba. Segundo a publicação, a direção ficou frustrada por não ter conseguido trazer o argentino Angel di Maria na temporada passada.
Um dos problemas para o PSG é o contrato que Neymar tem com o Barça. O jornal espanhol Mundo Deportivo lembra que o brasileiro recentemente assinou uma renovação com o clube até 2018 e tem uma enorme clausula de rescisão, na casa dos 190 milhões de euros, quantidade que assustaria o PSG.

Do UOL, em São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte