Entrega de medalha terá 6 homenageados e lançamento de livros.

Evento será no sábado (20), às 20h, no Centro Recreativo.
Programação de aniversário de Santarém tem ainda shows musicais.

A tradicional solenidade de entrega da Medalha Padre João Felipe Bettendorf, que ocorre por conta do aniversário de Santarém, oeste do Pará, terá seis homenageados, além de lançamento de livros sobre a história do município, neste sábado (20), como parte da programação alusiva ao aniversário de 354 anos da cidade.
Os agraciados com a medalha serão a professora Raquel Davina Santos; a servidora pública Célia Rúbia Sussuarana da Conceição; o médico, músico e compositor João Otaviano de Matos Neto; o médico Sérgio Roberto Gomes de Castro; o empresário Alberto Batista de Oliveira e o sindicalista José Santana de Oliveira.

Na ocasião, será lançada a 6ª edição do livro “Santarém, Momentos Históricos”, de autoria do historiador santareno Wilde Dias da Fonseca e o livro “No Mundo das Mulheres do Norte” (1ª edição), da escritora santarena Carmem Coimbra. E ainda: a revista do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós (IHGTap) e o CD do 3º Festival de Música do Tapajós (Femut).
O evento será no sábado, às 20h, no Centro Recreativo. Está programado ainda show de Arlindo Cruz no domingo (21), na Praça Barão de Santarém. Nesta quinta (18), se apresentou o cantor gospel André Valadão.

Com informações do G1 Santarém

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte