Jovem morre após extração do dente do siso .

Uma jovem de 17 anos morreu, na última segunda-feira (15), após extração do dente do siso, em MinesotTa, nos Estados Unidos, segundo informações do portal R7. Sydney Galleger sofreu um infarto no dia do procedimento e não sobreviveu a complicações durante a semana. As informações são do site The Huffington Post.
A mãe da jovem disse que tudo estava bem até que, no final do procedimento, a pressão da menina subiu muito e ela desmaiou. O dentista chamou a ambulância, onde a menina foi estabilizada, mas ela sofreu outras complicações durante a semana.
Os médicos realizaram cirurgia para diminuir um edema cerebral, mas disseram à família “que não havia muito mais o que fazer”. Familiares não conseguem compreender como tudo isso aconteceu, e acredita que ela devia ter algum problema cardíaco que não havia sido diagnosticado.
"Nós queremos manter as imagens positivas e felizes que temos da nossa filha. Não conseguimos acreditar e nem sei se vamos conseguir algum dia", publicou a mãe em suas redes sociais.
(Blog do Maná  com informações do R7)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte