Morte de Cristiano Araújo: "Sono ou mal súbito do motorista causaram acidente".

Delegado que comanda a investigação aponta causas prováveis de acidente que matou Cristiano Araújo em Goiás

Fabiano Henrique, delegado responsável por apurar o acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, apontou as causas mais prováveis da tragédia. O policial descartou problema nos pneus, como apontado anteriormente. "É um carro novo, modelo 2015, difícil apontar se o pneu furou", informou o delegado.
Mal súbito
"Não verificamos marcas de frenagem, o que nos aponta que o motorista não tomou nenhuma atitude para evitar o acidente. Isso nos leva a crer que sono ou mal súbito do motorista Ronaldo Miranda Ribeiro causaram o acidente".

Sem o cinto
"Acreditamos que os passageiros da parte de trás do carro (Cristiano Araújo e Alanna, a namorada dele) estavam sem o cinto de segurança porque o corpo dela foi arremessado para fora do veículo, o que possivelmente ocasionou as mortes".
No inquérito, já foi descartada a hipótese de embriaguez ao volante porque Ronaldo passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Pneu pode ter sido alterado
De acordo com o apresentador Celso Russomano, do "Programa da Tarde", da Record, os pneus finos do carro foram instalados possivelmente fora do padrão e seriam facilmente danificados ao passar por um buraco na pista, por exemplo. "Essas rodas já têm fadiga, não têm a mesma segurança das rodas que vêm com o carro de fábrica. Essas diferenças podem custar caro pra vida da gente", especulou.
Tragédia na estrada
O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Allana Coelho, de 19 anos, morreram em um grave acidente de carro nesta madrugada (24) em Goiás. Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser socorrido, mas morreu no caminho do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Fonte:IG


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte