Casal é morto dentro do automóvel em Marabá.

Um casal foi vítima de assassinato na tarde desta sexta-feira (26), em Marabá, no sudeste paraense. Os dois estavam dentro de um automóvel quando foram executados por volta das 15h, no bairro São Félix II.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas eram Patrícia dos Santos Gomes, de 23 anos, e Maurício do Carmo Avelino, de 27 anos. Até o momento, não há pistas sobre o motivo do duplo homicídio.
Segundo testemunhas, um carro preto com dois homens seguiu o veículo em que o casal estava até a casa da mãe de Patrícia, e logo que pararam na frente da residência efetuaram os disparos.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que Maurício foi atingido por três disparos, um na cabeça e dois nas costas. Patrícia estava concluindo o curso de Ciências Contábeis.
Segundo o delegado Marcelo Delgado, Superintendente de Polícia Civil Sul e Sudeste do Pará, “a princípio parece uma execução, mas não descartamos outras linhas de investigações e vamos instaurar o inquérito para apurar este fato. A família ainda está em choque, mas eles serão ouvidos com calma e a polícia irá investigar o caso.”
(DOL com informações de Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte