‘Vim para falar sobre discos voadores na Amazônia’, diz renomado ufólogo

O ufólogo ministra palestra na tarde deste sábado no Plaza Shopping.


Palestra será neste sábado (Foto: Reinaldo Okita)

Manaus – Um dos ufólogos mais renomados do País, Ademar Gevaerd afirma ser ‘comum’ relatos de eventos com extraterrestres na região Amazônica. O ufólogo ministra palestra na tarde deste sábado no Plaza Shopping, com o tema ‘Mensagens Extraterrestres à Humanidade’.

“Estou vindo aqui para falar, mais uma vez, sobre discos voadores e seus tripulantes. Estes veículos são observados em todo o mundo e aqui na Amazônia, por alguma razão, são observados muito mais. Eu faço um trabalho de mais de 15 anos em que eu pego o barco e vou às vilas e áreas ribeirinhas conversar com os caboclos que têm histórias para contar”, disse.

Sobre a palestra que será ministrada na tarde deste sábado, Gevaerd afirma que o tema será sobre agroglifos, que são formações criadas por meio do achatamento de uma cultura, como cereais, cana ou capim.


“Este fenômeno chegou ao Brasil em 2008, a gente não sabe por que, mas acontece em dois locais, no oeste de Santa Catarina e numa cidade no oeste do Paraná. Nós acreditamos e estamos tentando comprovar. Para nós, já é comprovado, mas cientificamente faltam elementos para comprovar que sejam mensagens deixadas por seres que convivem conosco há muito tempo. Quando se vai a um agroglifo, vemos um conjunto de características que não têm explicação. Por exemplo, as plantas são dobradas para formar as figuras, mas não morrem”, afirmou.

De acordo com o ufólogo, chama atenção o fato de que em um dos agroglifos, era possível fazer ligações telefônicas de celular na região onde não havia o serviço.

Sobre os acontecimentos no Amazonas, o ufólogo disse ter ouvido histórias de objetos saindo de dentro da água dos rios. “Os ribeirinhos tratam estes fenômenos como eventos supersticiosos. Temos relatos de uma testemunha de uma pessoa de alta graduação dizendo que estava atravessando o Rio Negro, pilotando o barco, quando saiu um objeto do meio do rio e subiu para o céu. Isto você ouve muito os ribeirinhos contarem. Estes objetos são veículos usados por civilizações mais avançadas para fazer prospecção no planeta Terra”, afirmou.

Segundo Gevaerd, estes fenômenos são uma forma de exploração espacial. “Muitas vidas no universo são mais avançadas que a nossa, já estão viajando pelo espaço em naves há muito tempo, há milhares, talvez há milhões de anos, e em muitas ocasiões estes seres chegam até aqui. Estas histórias dos ribeirinhos, estes objetos são observados no mundo inteiro com as mesmas características, são veículos ditos discos voadores”, disse.

A palestra acontece às 14h deste sábado no Piso 1, no Amazonas Shopping, no Instituto de Especialização do Amazonas (ESP).

Fonte D24am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte