Polícia diz que há indícios de acerto de contas em tiroteio que deixou feridos no Centro de Manaus

Alvo dos atiradores foi atingido nas costas e seguiu de táxi para hospital. Outras três pessoas foram baleadas.
Tiroteio no Centro de Manaus (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)
Tiroteio no Centro de Manaus (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

A polícia informou que a troca de tiros ocorrida no Centro de Manaus, nesta sexta-feira (17), possui indícios de acerto de contas. Um grupo perseguiu um homem e efetuou disparos que atingiram três pessoas que estavam no local.

 Um haitiano que trabalhava como gari está entre as vítimas. O alvo dos atiradores também foi alvejado e fugiu em um táxi. Dois suspeitos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens teriam como objetivo matar um homem de 34 anos, que foi baleado nas costas. Ele foi de táxi para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul, e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital João Lúcio, na zona Leste.

O homem que foi alvo dos disparos possui passagem na polícia por furto. Após alta médica ele deverá ser ouvido pela Polícia Civil.

Um dos suspeitos presos logo após o tiroteio também tem passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma. Os dois presos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, Zona Sul.

A PM informou que continua as buscas por dois dos envolvidos na ocorrência, que conseguiram fugir do local.

Outras vítimas

Dois homens e uma mulher levaram tiros de raspão, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital 28 de Agosto. Ainda não atualização sobre o estado de saúde das vítimas.

Por G1 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte