Em Manaus, família procuram adolescente desaparecida desde a última terça-feira

A prima de Mirina disse que os colegas dela de sala de aula, também confirmaram a informação e relataram que adolescente chegou passar 20 minutos dentro da sala.


Manaus – Familiares da estudante Mirian Farias de Azevedo, 13, procuram pela adolescente, que desapareceu, após ter sido deixada por uma condução escolar, na Escola Municipal Siria Mamed Amed Chagas, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital, no último dia 21 deste mês. A adolescente ainda foi vista por colegas de classe, dentro da sala de aula, conforme informações da prima dela, a funcionária pública Lucimar Valente, 38.

Segundo a prima, a adolescente estuda o 7º ano, e sempre era levada para a escola de condução. No dia que desapareceu, o motorista responsável pela condução, contou a família, que presenciou o momento que Mirian entrou no colégio.

A prima de Mirina disse que os colegas dela de sala de aula, também confirmaram a informação e relataram que adolescente chegou passar 20 minutos dentro da sala. “A pedagoga da escola disse que ela não entrou no colégio nesse dia, mas os próprios colegas dela, viram ela na sala, e sair 20 minutos depois com a mochila”, disse.

Ainda segundo a prima, Mirian mora no bairro Monte das Oliveiras, com a avó, uma idosa de 68 anos, e levava o celular para a escola. A menina usava no aparelho um aplicativo de mensagens WhatsApp, mas a última visualização está exatamente 11h58 do dia 21 deste mês, o horário que ela saiu de casa para a escola.

Um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento, foi registrado pela família, na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Qualquer informação que ajude a família localizar Mirian Farias Azevedo, pode ser repassada para o número (92) 98164-2799.

Via D24am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte