Conheça a polêmica “ilha do sexo livre”

Anúncio de pacote de viagem em novembro promete "um ambiente discreto e lindo para homens realizarem suas fantasias mais selvagens"


O pacote de viagem de 15 500 reais só para homens garantia a companhia de duas mulheres e causou constrangimento ao governo colombiano (Divulgação/Veja SP)

Um vídeo de um resort colombiano causou polêmica na internet. Na última semana, o YouTube removeu a página do Good Girls Company, uma empresa especializada em “viagens liberais”. Eles anunciavam um cruzeiro no Caribe, ao redor de uma ilha ao norte da Colômbia, entre 24 e 27 de novembro.

 O pacote é voltado apenas para homens. “Tenha uma vida que você jamais imaginou, um ambiente discreto e lindo para homens realizarem suas fantasias mais selvagens.”




Ao longo do vídeo, a mensagem foi, digamos, naufragando em um território ilícito. “Good Girls é um resort onde você será atendido por as mais belas latinas, que serão suas ‘anjas guardiãs’ durante o tempo que você quiser”.

Com capacidade para trinta hóspedes dispostos a pagar cerca de 15 500 reais pela “jornada”, a organização incluiu no pacote alimentação e bebidas alcoólicas à vontade, além de sessenta mulheres. “São pelo menos duas para cada convidado.”

 Para completar: o anúncio celebrava que o consumo de drogas ali era totalmente liberado. “Quem não quiser se envolver com sexo, drogas e bebidas o dia inteiro, há também um campo de golfe”, diziam os organizadores.


O vídeo repercutiu na imprensa internacional e o governo colombiano foi acionado. Lá, como no Brasil, prostituição não é crime, mas “empresariar” a atividade, sim. Além disso, há uma campanha forte contra o turismo sexual.

O chefe de polícia de Cartagena, Luis Poveda, declarou ao jornal colombiano El Mundo que vai fiscalizar o evento. “Serão presos e deportados as pessoas que promoverem a prostituição e o tráfico de drogas”, disse Poveda.

Apesar do canal ter saído do ar no YouTube e das ameaças do governo colombiano, a promoção da viagem segue no site da empresa.

Fonte Veja São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays