Em Manaus Torturada pelo marido, mulher tem partes íntimas queimadas e cabelos raspados

Procurado pela polícia, o suspeito queimou seios, ânus, pés e braços da vítima com isqueiro. Os cabelos foram cortados com faca

Show 854

Uma mulher de 20 anos foi vítima de tortura e tentativa de homicídio cometida pelo marido dela na noite dessa segunda-feira (27), dentro da casa onde moravam, no bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. Ela teve as partes íntimas queimadas com isqueiro e os cabelos raspados com faca.

Conforme registro da Polícia Militar, o suspeito usou um isqueiro para causar queimaduras nos seios, ânus, pés e braços da vítima. Os cabelos foram cortados com faca. Além disso, a vítima também sofreu arranhões pelo corpo feitos com garfo.

Após ser agredida e torturada, a mulher foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e, em seguida, transferida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Na manhã desta terça-feira (28) ela recebeu alta médica.

O suspeito do crime fugiu. Até a publicação desta matéria, ele continuava sendo procurado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde deve ser investigado.

Fonte A Critica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte