Saiba qual é a melhor idade para a vida sexual da mulher.

Estudo revela que a melhor fase para a sexualidade da mulher é depois dos 36 anos. Oito a cada dez mulheres se sentem mais sensuais e confiantes nessa idade.



Quanto mais jovem melhor é o sexo para a mulher, certo? Errado. De acordo com pesquisa realizada pelo aplicativo Natural Cycles, que monitora o ciclo menstrual, as mulheres se sentem mais atraentes e têm os melhores orgasmos com 36 anos de idade ou mais. O questionário contou com a participação de mais 2.600 mulheres, que responderam perguntas sobre suas experiências sexuais, intensidade de orgasmos, prazer e como se sentiam sobre sua aparência.
As respostas foram analisadas em diferentes faixas etárias, mais jovens (abaixo de 23 anos), jovens (entre 23 e 35) e mais velhas (acima de 36). Quando questionadas sobre a atratividade sexual, as mulheres acima de 36 anos eram as mais confiantes de si. No total, oito em cada dez entre as mais velhas afirmaram sentirem-se satisfeitas com sua performance.
Em contrapartida, apenas quatro a cada dez das mulheres do segundo grupo, com idade entre 23 e 35 anos, sentiam-se atraentes e sete a cada dez abaixo dos 23 sentiam-se felizes com sua aparência. “Conforme você amadurece e conhece melhor seu corpo, melhor se torna a vida sexual e o sentimento de satisfação consigo mesma”, disse ao Daily Mail Amanda Bonnie, porta-voz do aplicativo. “É preciso acabar com o estigma associado à idade.”

Sexo e maturidade

Além disso, melhores eram as próprias relações sexuais – quase seis em cada dez relataram ter mais e melhores orgasmos, enquanto isso, apenas cinco de dez das mulheres mais jovens tiveram bons resultados. Em geral, as mulheres mais velhas têm as melhores experiências sexuais, 86% disseram ter tido boas recentemente. Isso se compara a 76% da faixa etária média e apenas 56% das mais jovens.
http://veja.abril.com.br/saude

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays