Reino Unido procura foragida "mais bonita do país"

Katie Curtis está foragida por não ter comparecido a tribunal.




Uma adolescente que está sendo procurada pela polícia do Reino Unido está chamando atenção nas redes sociais por ser, segundo milhares de usuários, a foragida "mais bonita do país". Katie Curtis, de 18 anos, teve sua foto divulgada na última sexta-feira (5) pela Hertforshire Contabulary, da cidade de Welwyn Garden City, na lista de "mais procurados" por ter faltado a uma audiência no início do mês passado por suspeita de posse de drogas.

A mulher não compareceu ao tribunal Stevenage Magistrates no dia 6 de março deste ano e, por isso, a polícia britânica emitiu um mandato de prisão contra ela. Oficiais acreditam que Curtis possa ter ligações com Londres e com cidades na Escócia.
Em pouco tempo, a foto da jovem na cadeia, que aparece com uma feição séria, com os cabelos lisos e castanhos presos e sua pele clara e olhos verdes, começou a render vários comentários, que falavam da inacreditável beleza da adolescente, de como ela não parecia ser uma traficante de drogas e de como alguém tão jovem e belo poderia estragar sua vida fugindo da policia.
A imagem também foi comparada com a foto do norte-americano Jeremy Meeks quando foi preso em 2014 também por posse de drogas. O ex-condenado, com olhos verdes e várias tatuagens, ficou conhecido como o homem mais sexy a ser condenado à prisão e conseguiu aproveitar da fama, se tornando modelo logo após deixar a cadeia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays