Morre quarta vítima de acidente aéreo em Manaus


Cinco pessoas estavam na aeronave. Uma segue internada em estado grave.





Aeronave de pequeno porte caiu em Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Aeronave de pequeno porte caiu em Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM) 

 Uma quarta vítima do acidente aéreo ocorrido na manhã desta quinta-feira (22) em Manaus, ainda não identificada, morreu no Hospital João Lúcio, nesta tarde, segundo a Secretaria de Saúde do Amazonas. Cinco pessoas estavam na aeronave. Uma pessoa, que também não foi identificada, segue internada em estado grave.

De acordo com a Susam, o paciente teve uma parada cardíaca, foi reanimado, e levado para o centro cirúrgico. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o procedimento. O segundo paciente está na área de politraumas da unidade, sendo estabilizado e passará por um procedimento cirúrgico ainda hoje.

A direção da unidade de saúde disse, ainda, que não teve confirmação na unidade hospitalar das identidades das vítimas.

Acidente

O avião de pequeno porte caiu em um terreno perto da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus, em uma área perto do Aeroclube de Manaus.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave de matrícula PT- VKR decolou do aeródromo de Flores, na capital, com destino a Borba, também no Amazonas. Logo após a decolagem, por volta de 9h30 (local), caiu nas proximidades do aeroporto.

O administrador Fabiano Marques disse que G1 que passava pela avenida Torquato Tapajós, por volta das 9h, quando avistou a aeronave se aproximando do Aeroclube e depois viu o avião cair.

"Eu vi a aeronave em processo de queda. O barulho da aeronave parecia normal, não estava fumaçando, mas ela vinha descendo muito rápido e com bico para baixo", disse.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa-7) disse que apura o ocorrido. 

Fonte G1 Amazonas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte