Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação abre mais de 120 vagas


A instituição será o primeiro no Brasil que agregará em um único espaço assistência médica, odontológica, reabilitação, capacitação, oficinas para produção de próteses e serviço de Apoio e Diagnósticos.
 

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que vai administrar a gestão do Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), abriu Processo Seletivo Público (PSP) para contratação de mais de 120 vagas nos mais diversos cargos. É uma ótima oportunidade para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho em Belém.

Os interessados devem enviar seus currículos, exclusivamente, para o email: bancodetalentos@indsh.org.br até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Os candidatos passarão por etapas de avaliação curricular e de conhecimento. Mais informações sobre as vagas e detalhamento de edital no link: http://indsh.org.br/wp-content/uploads/2018/02/Processo-seletivo-Edital-CIIR-Bel%C3%A9m-PA-PDF-3.pdf.

A instituição será administrada pelo INDSH, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) e será o primeiro no Brasil que agregará em um único espaço assistência médica, odontológica, reabilitação, capacitação, oficinas para produção de próteses e serviço de Apoio e Diagnósticos.

 O centro aumentará significativamente a qualidade na atenção às crianças, jovens e adultos com deficiência no Estado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte